Apartamento com 1 quarto e 68m² à venda em Petrópolis, Porto Alegre.
Rua Mário Antunes Da Cunha, Petrópolis, Porto Alegre
ref: 472762
Descrição do imóvel
Suder vende apartamento no condomínio MaxHaus Porto Alegre, o local perfeito para quem busca um estilo de vida moderno e inovador na cidade.
Apartamentos projetados com um conceito único, baseado na flexibilidade e personalização dos espaços. O apartamento possui um layout aberto e sem paredes estruturais, permitindo cada um crie ambientes de acordo com suas necessidades e preferências.
O apartamento do MaxHaus Porto Alegre é equipado com os exclusivos "eBoxes", módulos que concentram as instalações elétricas e hidráulicas. Dessa forma, qualquer manutenção ou alteração futura se torna mais fácil e eficiente, garantindo praticidade e comodidade.
Outro destaque do empreendimento é sua localização privilegiada, situado em uma região central da cidade, próximo aos principais serviços, comércios, restaurantes e áreas verdes.
Aqui, você poderá desfrutar de todas as facilidades que a cidade oferece, sem abrir mão de uma ótima qualidade de vida.
Além disso, o condomínio oferece di...