Casa com 2 quartos e 128m² à venda em Centro Histórico, Porto Alegre.
Rua Washington Luiz, Centro Histórico, Porto Alegre
ref: 213187
Descrição do imóvel
Casa com 2 dormitórios em terreno com 259,20 m² de área, na Rua Washington Luiz no bairro Centro Histórico em Porto Alegre.
Ótima oportunidade no Centro Histórico!!
São 2 terrenos com 12,30 m (5,70 + 6,60) de frente por 20,00 m de profundidade, totalizando uma área de 259,20 m². Um deles contém uma casa de alvenaria de 2 pavimentos com 2 dormitório, área construída de aproximadamente 128,00 m². Construção sólida porém precisa de reforma.
Excelente para investidor pois a casa pode ser usada tanto para moradia como para comércio com espaço de estacionamento no terreno vendido junto com o da casa, que também pode ser usado para estacionamento rotativo. Não aceita financiamento.
Ótima localização próximo a Orla revitalizada do Guaíba, onde a procura é cada vez maior para moradia!
Entre em contato com o corretor licenciado da Auxiliadora Predial para agendar uma visita ou ter maiores informações!
Entre em contato
