Antes de mais nada, é possível dizer que 2022 foi um ano encerrado com chave de ouro e a Auxiliadora Predial pode provar. A imobiliária é vencedora do Prêmio Reclame Aqui, referência no mercado como portal de atendimento e que mede a credibilidade de empresas através da participação do público em geral.
Sendo assim, a Auxiliadora ficou com o primeiro lugar na categoria Administração de Condomínios, concorrendo com empresas do país inteiro.
Navegue pelo conteúdo
O Prêmio Reclame Aqui
Primeiramente, o prêmio Reclame Aqui, que chegou a 12 edições realizadas em 2022, contabilizou mais de 14 milhões de votos. Ou seja, cada pessoa que desejasse participar precisaria estar cadastrada no portal, podendo votar apenas uma vez por categoria.
Dessa forma, o reconhecimento dado ao grupo imobiliário por meio da votação popular do Reclame Aqui foi conferido em um evento realizado no Espaço Unimed, em São Paulo, no mês de dezembro.
Representante da empresa no dia da premiação, a gerente executiva de Condomínios da Auxiliadora Predial de São Paulo, Tahize Baida Frade, comemorou o feito histórico, pontuando os ganhos frente ao mercado.
“A empresa fortalece três pilares a partir do triunfo. Nossa visibilidade de marca em um mercado tão pulverizado; a relação de confiança com nossos clientes; e a motivação das equipes na busca pela melhoria contínua. Estamos cheios de alegria e gratidão por termos levado esse prêmio com tamanha credibilidade para casa”, garantiu Tahize.
Sobre a Auxiliadora Predial
É a empresa imobiliária com a maior estrutura de vendas, aluguel e gestão condominial do Brasil. Está presente nos estados do Rio Grande do Sul, Santa Catarina e São Paulo com mais de 50 franquias.
Fundada no ano de 1931, em Porto Alegre, administra condomínios, aluga e vende imóveis habitados por mais de 800 mil pessoas.
Com o apoio de seus mais de 1,3 mil colaboradores e 800 corretores de imóveis, a Auxiliadora Predial gerencia hoje os bens de milhares de clientes, avaliados em cerca de R$ 55 bilhões.
(Fotos: Tatiana Ferro Fotografia/Reclame Aqui)